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Características e Habilidades dos Filhos de Poseidon

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Características e Habilidades dos Filhos de Poseidon Empty Características e Habilidades dos Filhos de Poseidon

Mensagem por Quíron Ter Mar 17, 2015 3:27 pm

Nível 01, Hidrocinese [Inicial]
Descrição: O usuário possui o controle básico da água para fazer uso em suas habilidades.
Efeitos: [N/A]

Nível 02, Benção Aquática [Inicial]
Descrição: O usuário é um perito nadador e pode ficar embaixo d'água o tempo que precisar.
Efeitos: Se quiser, pode manter-se imaculadamente seco, e isso se aplica também aos seus pertences.

Nível 03, Visão Aquática [Inicial]
Descrição: O usuário tem uma visão superior debaixo d'água, permitindo-o enxergar criaturas e objetos a distância com maior riqueza de detalhes. No mar, o usuário pode enxergar as correntes ocêanicas, auxiliando-o ainda mais na distinção de formas.
Efeitos: Visão detalhada e precisa limitada a 25 metros.

Nível 04, Hidrorestauração [Inicial]
Descrição: Quando estiver dentro d'água, o usuário tem uma quantia de Vida e Mana restauradas.
Efeitos: +5 Pontos de Vida +5 Pontos de Mana por rodada submerso.

Nível 05, Mestre Marinho [Inicial]
Descrição: O usuário pode entender e compreender criaturas aquáticas (ex. peixes, tubarões, etc). Pode também invocar algumas espécies para ajudá-lo durante suas batalhas e missões.
Efeitos: Habilidades limitadas a 1 invocação.

Nível 06, Hidro Percepção [Inicial]
Descrição: O usuário tem a capacidade de rastrear fontes de água próximas.
Efeitos: Rastreamento eficiente de fontes elétricas limitado a um raio de 10 metros.

Nível 07, Senso de Navegação
Descrição: Se estiver no mar, o usuário sabe exatamente onde está e a direção que precisa seguir para chegar onde quiser, inclusive as coordenadas geográficas do destino e a duração do trajeto.
Efeitos: [N/A]

Nível 08, Desbravador de Mares
Descrição: Se estiver no mar, o usuário tem a capacidade de ligar-se com um barco de pequeno que deseja navegar, permitindo-o utilizar seus controles e fazê-lo navegar sem esforço.
Efeitos: [N/A]

Nível 09, Passos Flutuantes
Descrição: Ao invés de mergulhar, o usuário pode caminhar ou correr sobre a água quando quiser.
Efeitos: [N/A]

Nível 10, Despertar de Desastres [Inicial]
Descrição: O usuário possui a capacidade de conceber alguns pequenos desastres naturais (ex. tempestades, terremotos, etc).
Efeitos: Utilizar habilidades que envolvam essa passiva causam dores fortes ao adversário, podendo debilitá-lo por até 2 rodadas.


Características e Habilidades dos Filhos de Poseidon UVD0VwI


Nível 01, Hidro Impacto [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma pequena torrente de água que pode percorrer curtas distâncias para atingir o adversário.
Dano Causado: 10 (+5% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 10 de Pontos de Mana

Nível 02, Esfera de Água [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma pequena torrente de água para formar uma esfera que pode percorrer curtas distâncias para atingir o adversário.
Dano Causado: 20 (+5% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 20 de Pontos de Mana

Nível 03, Impulso Aquático [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma pequena torrente de água em volta das pernas e dos pés, que aumentam temporariamente sua agilidade e melhorando sua locomoção e sua esquiva.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: Bônus de 25 (+5% da INT total) de AGI extra, por 3 rodadas.
Custo de Mana e/ou Estamina: 30 de Pontos de Mana

Nível 04, Canhões de Água [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma maior quantidade de água para formar várias esferas que podem percorrer curtas distâncias para atingir até 3 adversários.
Dano Causado: 20 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 50 de Pontos de Mana

Nível 05, Invocação de Arco-Íris
Descrição: O usuário invoca Arco-Íris [30/30](+5% da INT total), um hipocampo de grande porte, de pelagem branca e calda de peixe colorida.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: Arco-Íris não é um animal de combate, mas sim de transporte. É capaz de percorrer dezenas de quilômetros em poucos minutos e suporta confortavelmente até 02 viajantes.
Custo de Mana e/ou Estamina: 50 de Pontos de Mana

Nível 06, Gêiser [Inicial]
Descrição: Se houver água dentro do solo, o usuário controla uma maior quantidade de água para formar um pequeno e breve mas poderoso gêiser, embaixo do adversário.
Dano Causado: 30 (+5% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: O alvo atingido pela habilidade é lançado a uma média distância do solo, ficando confuso por 1 rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 50 de Pontos de Mana

Nível 07, Tsunami [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma maior quantidade de água para formar um pequena mas poderosa onda, que puxará o adversário para dentro da água.
Dano Causado: 40 (+5% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: O alvo atingido pela habilidade é lançado para dentro da água, ficando fora de ação por 1 rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 70 de Pontos de Mana

Nível 08, Invocação de Sharkus [Inicial]
Descrição: O usuário invoca Sharkus [60/60](+5% da INT total), tubarão azul de médio porte e dentes de bronze celestial.
Dano Causado: 30 (+5% de INT total) de Dano Físico ao alvo.
Efeitos: Cada mordida de Sharkus causa sangramento ao alvo, causando (+5% de INT total) de Dano Físico por rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 80 de Pontos de Mana

Nível 09, Tempestade [Inicial]
Descrição: O usuário controla a umidade presente no ar para formar um pequena e breve tempestade de raios ao seu redor para atingir até 5 adversários em um raio de 5 metros.
Dano Causado: 30 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 100 de Pontos de Mana

Nível 10, Terremoto Císmico [Inicial]
Descrição: O usuário controla um pequeno pedaço do solo para provocar um breve tremor de terra, abrindo uma pequena cratera de 1 metro de altura e 5 metros de diâmetro e afetando a todos os que estiverem na área.
Dano Causado: 70 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: Todos os atingidos pela habilidade ficam confusos por 2 rodadas.
Custo de Mana e/ou Estamina: 120 de Pontos de Mana

Quíron

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Data de inscrição : 17/03/2015

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