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Características e Habilidades dos Filhos de Hades

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Características e Habilidades dos Filhos de Hades Empty Características e Habilidades dos Filhos de Hades

Mensagem por Quíron Ter Mar 17, 2015 3:28 pm

Nível 01, Umbracinese [Inicial]
Descrição: O usuário possui o controle básico de sombras para fazer uso em suas habilidades.
Efeitos: [N/A]

Nível 02, Aura Sombria
Descrição: O usuário emana uma aura maligna, que pode ser sentida tanto por aliados quanto pelos adversários.
Efeitos: Pessoas ou criaturas amedrontadas tem diferentes tipos de reações. Algumas tendem a sair do caminho, enquanto outras se tornam muito mais agressivas.

Nível 03, Visão Noturna [Inicial]
Descrição: O usuário tem uma visão superior a dos demais durante a noite, permitindo-o ver pessoas e objetos a distância e com maior riqueza de detalhes, mesmo no completo breu.
Efeitos: Visão detalhada e precisa limitada a 25 metros.

Nível 04, Necromancia [Inicial]
Descrição: O usuário possui o controle básico de espíritos que não realizaram a passagem para o Mundo Inferior para fazer uso em suas habilidades.
Efeitos: [N/A]

Nível 05, Bestas Infernais [Inicial]
Descrição: O usuário pode invocar algumas criaturas do Mundo Inferior para ajudá-lo durante suas batalhas ou missões.
Efeitos: Habilidades limitadas a 1 invocação.

Nível 06, Sombra Benévola [Inicial]
Descrição: Quando estiver em um ambiente completamente escuro, o usuário tem uma quantia de Vida e Mana restauradas.
Efeitos: +10 Pontos de Vida +10 Pontos de Mana por rodada em contato.

Nível 07, Geocinese [Inicial]
Descrição: Pelo fato do Mundo Inferior ser embaixo da terra, o usuário possui o controle básico do solo para fazer uso em suas habilidades.
Efeitos: [N/A]

Nível 08, Presença do Tártaro [Inicial]
Descrição: O usuário tem a capacidade de sentir a presença de monstros próximos através do cheiro. É um sistema muito semelhante ao que as criaturas do Tártaro utilizam para rastrear os semideuses.
Efeitos: Rastreamento eficiente de monstros a um raio de 20 metros.

Nível 09, Viagem nas Sombras [Inicial]
Descrição: O usuário possui a capacidade de realizar pequenas viagens pelas sombras.
Efeitos: Distância máxima limitada a 20 metros. Utilizar esse dom cansa fisicamente o usuário, podendo debilitá-lo por até 2 rodadas.

Nível 10, Pirocinese Mortuária [Inicial]
Descrição: O usuário possui o controle básico, mas não a produção, do Fogo Negro para fazer uso em suas habilidades.
Efeitos: [N/A]


Características e Habilidades dos Filhos de Hades UVD0VwI


Nível 01, Ataque das Sombra [Inicial]
Descrição: Controla uma pequena parte da sombras existentes no local para criar uma mão espectral que pode percorrer curtas distâncias para atingir o adversário.
Dano Causado: 10 (+5% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 10 de Pontos de Mana

Nível 02, Esfera Espectral [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma pequena parte das sombras existentes no local para formar uma esfera que pode percorrer curtas distâncias para atingir o adversário.
Dano Causado: 20 (+5% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 20 de Pontos de Mana

Nível 03, Defesa Fúnebra [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma pequena parte das sombras existentes no local para formar uma camada gélida e rígida de trevas em volta de toda a sua pele, diminuindo todo o Dano Mágico e Físico recebido.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: Absorve 15 (+5% da INT total) do Dano Físico / Dano Mágico recebido, por 3 rodadas.
Custo de Mana e/ou Estamina: 40 de Pontos de Mana

Nível 04, Aprisionamento Etéreo [Inicial]
Descrição: O usuário controla alguns espíritos errantes presentes no local para prenderem e ferirem até 3 adversários.
Dano Causado: 20 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: Todos os atingidos pela habilidade ficam presos por 1 rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 40 de Pontos de Mana

Nível 05, Invocação de Caenas [Inicial]
Descrição: O usuário invoca Caenas [30/30](+5% da INT total), um cão infernal de porte médio, pelugem longa e escura e olhos vermelhos-sangue.
Dano Causado: 10 (+5% de INT total) de Dano Físico ao alvo.
Efeitos: Caenas contra com a habilidade de viajar nas sombras, melhorando seu descolamento e ampliando suas possibilidades de investidas.
Custo de Mana e/ou Estamina: 50 de Pontos de Mana

Nível 06, Terebrar de Sombras [Inicial]
Descrição: O usuário controla uma pequena parte das sombras existentes no local para criar uma pequena estalagmite ou estalactite de escuridão para perfurar um adversário a curta distância.
Dano Causado: 30 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 30 de Pontos de Mana

Nível 07, Ruptura [Inicial]
Descrição: O usuário controla um pedaço do solo para criar uma fenda na terra de 1 metro de altura embaixo do adversário. 
Dano Causado: 40 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: O alvo atingido pela habilidade fica confuso por 1 rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 70 de Pontos de Mana

Nível 08, Invocação de Cerbreau [Inicial]
Descrição: O usuário invoca Cerbreau [60/60](+5% da INT total), uma pequena versão do Cérbero, mas com apenas duas cabeças.
Dano Causado: 20 (+5% de INT total) de Dano Físico ao alvo por cada cabeça.
Efeitos: Cerbreau contra com a habilidade de cuspir fogo em até 2 adversários, causando 10 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo afetado.
Custo de Mana e/ou Estamina: 100 de Pontos de Mana

Nível 09, Solo Impuro [Inicial]
Descrição: O usuário controla alguns espíritos malignos e asquerosos para envenenar uma parte do solo ao seu redor em um raio de 5 metros, afetando a todos que estiverem na área.
Dano Causado: 30 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido, por rodada.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 30 de Pontos de Mana por rodada, enquanto a habilidade permanecer ativa.

Nível 10, Chamas Nefastas [Inicial]
Descrição: O usuário controla, mas não produz, uma quantidade de Fogo Negro para formar uma esfera que pode percorrer médias distâncias e, quando o usuário desejar, fazê-la explodir.
Dano Causado: 50 (+5% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido.
Efeitos: O Fogo Negro, enquanto não contido, queima inclusive a alma de quem for atingido, causando 20 (+5% da INT total) de Dano Mágico por rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 140 de Pontos de Mana

Quíron

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Data de inscrição : 17/03/2015

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